Interior

PM encontra moto roubada com menino de 12 anos em Três Lagoas

Paula Maciulevicius | 13/05/2012 14:55

A ocorrência foi registrada como roubo seguido de cárcere privado, porque além do assalto, a vítima foi deixada amarrada em uma árvore

À Polícia, garoto disse que pegou o veículo para devolver ao dono. Pelo "favor" receberia recompensa. (Foto: Rádio Caçula)
À Polícia, garoto disse que pegou o veículo para devolver ao dono. Pelo "favor" receberia recompensa. (Foto: Rádio Caçula)

A Polícia Militar encontrou a motocicleta Honda Fan 125, roubada na última quinta-feira, em Três Lagoas, com um menino de 12 anos, na manhã deste domingo, no bairro Santo André.

A ocorrência foi registrada como roubo seguido de cárcere privado, porque a vítima, um motorista de 32 anos, foi abordado por duas pessoas, uma delas armadas que montou na garupa da moto e sob ameaças, fez com que o motociclista fosse até a BR-158, onde foi amarrado em uma árvore.

Para a Polícia, o garoto disse que conhecia os assaltantes e que ao saber do fato, pegou o veículo para devolver ao dono. Pelo "favor", o menino receberia recompensa.

Segundo o site Rádio Caçula, mesmo explicando que iria devolver a motocicleta, o adolescente foi indiciado por receptação. O menino, apesar da pouca idade, já é conhecido pela Polícia por envolvimento em roubos, furtos e receptação.

A motocicleta e o adolescente foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no