Interior

PM atira em pneus de veículo em fuga e intercepta carga de contrabando

Fernanda Yafusso | 21/09/2016 15:36
Carregamento estava dentro de veículo e foi apreendido pela PM de Naviraí (Foto: Ta na Mídia Naviraí)
Carregamento estava dentro de veículo e foi apreendido pela PM de Naviraí (Foto: Ta na Mídia Naviraí)

A PM (Polícia Militar) apreendeu na noite de terça-feira (20) em Naviraí, município distante 366 km de Campo Grande, carregamento com 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga estava escondida dentro de uma caminhonete Ford Ranger, com placas frias de Belo Horizonte (MG).

De acordo com informações do site Ta Na Mídia Naviraí, a apreensão ocorreu por volta das 20h50 durante um patrulhamento pelo bairro Ipê. A guarnição avistou uma caminhonete transitando pela avenida Caarapó sentido centro da cidade de forma lenta e com vidros escuros.

Os policiais ficaram desconfiados da conduta do motorista, identificado como Ridson André, de 24 anos, e deram ordem de parada ao condutor. Ele tentou fugir em alta velocidade pelas avenidas da cidade, mas a caminonete parou após os policiais terem atirado contra os pneus traseiros do veículo.

Durante vistoria no veículo, foram encontrados vários pacotes de cigarros na carroceria, nas portas e dentro da cabine do veículo. Somente o espaço do motorista estava vago. Além disso, os policiais encontraram um rádio transmissor que era utilizado pelo motorista para se comunicar com o veículo do batedor.

O condutor foi preso e encaminhado juntamente com o veículo e a carga apreendida para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Nos siga no