Interior

PM apreende cigarro contrabandeado após carro bater em barranco

Marta Ferreira | 05/04/2011 14:26
Veículo que bateu no barranco estava lotado de caixas de cigarro contrabandeado. (Foto: Divulgação)
Veículo que bateu no barranco estava lotado de caixas de cigarro contrabandeado. (Foto: Divulgação)

Policiais militares de Naviraí apreenderam nesta manhã uma carga de cigarros contrabandeados após uma perseguição a dois veículos. Um dos carros, um Daewoo Espero bateu um barranco na fuga da Polícia Civil e o motorista fugiu.

O outro veículo, um Gol, foi abandonado, segundo a Polícia informou. Dois estavam abarratodados de caixas de cigarro contrabandeado.

O relato divulgado pelo 12º Batalhão da PM em Naviraí aponta que, às 6h, durante patrulhamento de rotina, a equipe abordou um veículo de Goiânia, com três ocupantes, e o motorista se mostrou nervoso.

Ao serem interrogados separadamente, os três homens caíram em contradição sobre de onde vinham e para onde estavam indo, segundo a PM.

A vistoria não encontrou nada no carro e os ocupantes foram liberados, mas os policiais continuam observando o veículo.

Próximo do acesso à rodovia MS-141, o veículo foi visto voltando para a cidade, mas os policiais o perderam de vista.

Pouco tempo depois, foram informados sobre dois veículos haviam em alta velocidade. A Polícia suspeita que sejam os mesmos homens que estavam no Vectra.

Parado pelo barranco-Os veículos foram localizados e, a partir daí, começou a perseguição, que resultou no acidente com o Daewoo. Conforme a PM, o motorista perdeu o controle de direção e o carro bateu no barranco.

O homem por um canavial, segundo divulgou a PM. O Gol foi encontrado a 30 quilômetros do local. Em cada veículo foram encontradas 30 caixas de cigarro.

Os carros foram rebocados juntamente com a carga e encaminhados a uma Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Naviraí.

Nos siga no