Interior

PM apreende 2,2 toneladas de maconha em Paranaíba e prende 3

Marta Ferreira | 27/10/2011 10:53
Droga estava estocada em residência de Paranaíba. (Foto: Divulgação)
Droga estava estocada em residência de Paranaíba. (Foto: Divulgação)

Carregamento de 2,2 toneladas de maconha foi apreendido ontem à noite por policiais militares de Paranaíba, na divisa com Minas Gerais.

A droga estava em uma residência no bairro Jardim Ipiranga, e foi localizada, segundo as informações da Polícia, em patrulhamento de rotina. Três pessoas foram presas e duas conseguiram fugir.

Segundo nota divulgada pela PM, tudo começou quando os policiais observaram dois veículos de Uberlândia (MG), que estavam andando pela cidade, um Celta preto, placas GUY-7889, e uma picape Strada, cor prata, placas HBD-3232.

O primeiro fato suspeito, segundo a Corporação, foi constatado próximo ao prédio a universidade federal na cidade, quando foi vista uma camionete. Desconfiados, os policiais realizaram rondas pelo local, quando encontraram os dois carros, que logo depois pararam em frente a casa onde ocorreu a apreensão.

Em seguida, houve a abordagem dos policiais. Os homens que ocupava a Strada fugiram pela estrada, sendo perseguidos.

Na casa, outros suspeitos tentaram fugir pulando o muro, mas foram capturados. No local, a polícia apreendeu a droga e encaminhou para a primeira Delegacia de Polícia Civil.

Foram detidos Romário Menezes Rodrigues, 31 anos, Romildo Menezes Rodrigues, 33 e Leonardo Rossi de Moraes, 28.

A Strada foi abandonada na rodovia. Segundo a Polícia, os fugitivos vieram de Minas exclusivamente para buscar a droga.

(Com informações do site Interativo MS)

Nos siga no