Interior

PF apreende cocaína escondida em tanque de combustível de motocicleta

Nadyenka Castro | 15/11/2011 08:45

Um homem de 30 anos foi preso com a droga. Ele, que estava em regime semiaberto, disse que iria levar o entorpecente para SP, mesmo sem ter CNH

Tabletes de cocaína estavam escondidos no tanque de combustível. (Foto: Divulgação)
Tabletes de cocaína estavam escondidos no tanque de combustível. (Foto: Divulgação)

A PF (Polícia Federal) apreendeu na tarde dessa segunda-feira em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, três quilos de cocaína que estavam escondidos em fundo falso do tanque de combustível de uma motocicleta.

De acordo com a PF, a moto era conduzida por um homem de 30 anos que estava em regime semiaberto e não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os policiais faziam rondas no bairro Copa Fronteira quando suspeitaram do homem que pilotava uma CB 500. Ele foi abordado, sendo verificado a falta de CNH e mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas pela 1ª Vara Criminal de Paranavaí, Paraná.

Questionado se transportava droga, o homem disse que não, mas, em vistoria ao veículo já na delegacia da PF, foram encontrados os tabletes de cocaína, os quais pesaram três quilos.

O homem então confessou que o entorpecente era dele e que levaria até São Paulo, mas, não esclareceu quem iria conduzir a moto, já que ele não possui CNH.

Segundo a PF, o preso cumpria pena em regime semiaberto por ter sido flagrado dirigindo com CNH falsa.

Nos siga no