Interior

Pescador encontrado boiando no rio Aquidauana tinha 50 anos

Adriano Fernandes | 21/12/2018 13:54
Bombeiros e Polícia Civil durante o resgate da vítima. (Foto: Luiz Guido Jr./O Pantaneiro)
Bombeiros e Polícia Civil durante o resgate da vítima. (Foto: Luiz Guido Jr./O Pantaneiro)

Foi identificado como Jovanio da Costa Silva, de 50 anos, o homem encontrado boiando no rio Aquidauana, nesta quinta-feira (20) na região do pesqueiro Toca da Onça no rio Aquidauana – no município de mesmo nome, a 135 km de Campo Grande. A vítima foi identificada por familiares.

Jovanio não era visto desde terça-feira (18), quando saiu para pescar na região da Ponte de Ferro. Conforme uma sobrinha da vítima, os parentes não haviam comunicado o desaparecimento à polícia, pois o pescador tinha o costume de ficar pescando por temporadas de dois ou mais dias.

Depois que o resgate do cadáver foi divulgado no jornal local O Pantaneiro, os familiares desconfiaram que o corpo pudesse ser de Jovanio e o identificaram após o resgate. Jovanio foi enterrado ainda ontem, no Cemitério Municipal de Anastácio.

Resgate - O corpo da vítima foi encontrado boiando, por volta das 08h30, por testemunhas que acionaram os bombeiros. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e alegou que o corpo não apresentava sinais de violência. O caso segue como morte a esclarecer.

Nos siga no