Interior

Peão que arrebanhava gado desaparece após cair em valeta próxima ao Rio Ivinhema

Mariana Rodrigues | 04/03/2016 13:01
O Corpo de Bombeiros procuram o corpo no Rio Ivinhema. (Foto: Nova News/Arquivo)
O Corpo de Bombeiros procuram o corpo no Rio Ivinhema. (Foto: Nova News/Arquivo)

Por volta das 13h de ontem (3), o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que um homem que trabalha como campeiro na propriedade rural em Taquarussu, a 332 km de Campo Grande, estava arrebanhando o gado em um pasto, quando teria caído dentro de uma valeta e desaparecido.

Segundo informações do site Jornal da Nova, o local do acidente fica bem próximo ao Rio Ivinhema, que devido às intensas chuvas, está com seu nível bem acima do normal.

Segundo os militares, o peão que não foi identificado, estava realizando a travessia do gado pela valeta que estava cheia, momento que ele e cavalo em que estava montado afundaram no local.

Os colegas de trabalho do homem disseram que o animal conseguiu sair da valeta, porém o trabalhador rural não foi mais visto desde então e provavelmente pode ter ido parar dentro do Rio.

Na manhã desta sexta-feira (04), a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Nova Andradina, retomaram as buscas ao peão. A equipe se deslocou até a fazenda, que fica localizada a 20 quilômetros da cidade de Taquarussu, onde passou a noite, para que as buscas pudessem ser iniciadas nas primeiras horas de hoje.

Nos siga no