Interior

Passageiro morreu após caminhão de gás cair na Serra de Maracaju

Acidente ocorreu na região de Nioaque, para onde vítimas foram encaminhadas em estado grave

Humberto Marques | 24/09/2019 15:41
Ford Cargo foi totalmente destruído com a queda, espalhando botijões na Serra de Maracaju. (Foto: Sidrolândia News/Reprodução)
Ford Cargo foi totalmente destruído com a queda, espalhando botijões na Serra de Maracaju. (Foto: Sidrolândia News/Reprodução)

Um caminhão carregado de botijões de gás caiu no início da tarde desta terça-feira (24) da Serra de Maracaju, quando seguia pela BR-060. O acidente ocorreu próximo à Nioaque – a 179 km de Campo Grande.

Duas pessoas seguiam no veículo, sendo que o passageiro, identificado como Diogo Bezerra da Silva Antunes, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital do município.

Já o condutor, Diego Fernandes dos Santos, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em condição de “vaga zero” (prioridade no atendimento) diante da gravidade de seus ferimentos.

Segundo informações preliminares da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Ford Cargo (placas OOL-4263) seguia pela rodovia, conduzido por Diego. O veículo saiu da pista e caiu –a altura não foi confirmada–, sendo praticamente destruído.

As vítimas foram encaminhadas com lesões graves para o hospital de Nioaque. As primeiras informações indicam que Diogo faleceu antes de chegar à unidade de saúde. Uma equipe da PRF se deslocou de Guia Lopes da Laguna para atender a ocorrência.

* Matéria atualizada para acréscimo de informações.

Nos siga no