Capital

Identificado passageiro que morreu em acidente com Hilux e carreta

Fernanda França | 04/12/2010 09:07

Colisão aconteceu na BR-163, entre Rio Verde e São Gabriel

Hilux ficou totalmente destruída com o acidente. (Foto: Sidnei Assis)
Hilux ficou totalmente destruída com o acidente. (Foto: Sidnei Assis)

Foi identificado há pouco o passageiro da caminhonete Hilux que morreu no início desta manhã depois de uma forte colisão contra a traseira de uma carreta, parada no acostamento da BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde.

Trata-se de Agenor Cunha de Souza, de 42 anos. O motorista, identificado como Teodorico Gonçalves da Silva, 51 anos, está sendo atendido no Hospital de Rio Verde, mas não corre risco de morte.

O corpo de Agenor foi levado para a Pax Domini, de Rio Verde, e depois seguirá para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde será liberado para o velório em Campo Grande.

O motorista da carreta Bitrem, placas AVX-0085, de Ponta Grossa (PR), é Carlos Lotar Schneider, de 39 anos. Ele nada sofreu.

Não há muitos detalhes por enquanto sobre as circunstâncias do acidente, mas uma das possibilidades é que Teodorico tenha dormido ao volante, já que ele bateu em uma carreta que estava parada no acostamento. O motorista deste

veículo nada sofreu.

O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã, a cerca de 5 quilômetros de Rio Verde. A cabine da Hilux foi arrancada e o veículo ficou completamente destruído. Colaborou Sidnei Assis, de Coxim.

Nos siga no