Interior

Para se vingar da ex, homem manda vídeo íntimo do casal às filhas

Os vídeos com cenas de sexo foram apresentados na delegacia. A vítima tem medida protetiva contra o ex-marido

Viviane Oliveira | 24/01/2021 08:34
Caso segue sob investigação da Polícia Civil de Anastácio (Foto: arquivo / O Pantaneiro)
Caso segue sob investigação da Polícia Civil de Anastácio (Foto: arquivo / O Pantaneiro)

Mulher de 40 procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência contra o ex-marido de 33 anos. Para se vingar dela, ele mandou vídeos íntimos, com cenas de sexo entre o casal para as filhas dela. O caso aconteceu em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que teve relacionamento com autor e em razão do término conturbado, solicitou medida protetiva, que foi concedida pela Justiça. Porém, o suspeito insiste em reatar o relacionamento enviando vários áudios. Por causa da negativa da vítima, ele passou a ameaçá-la. Em um dos áudios disse que vai destruir a vítima, sua casa e sua família. 

Em outro áudio, afirma que seria capaz de passar de carro por cima da mulher, quando a visse na rua. Na sexta-feira, o autor enviou outra mensagem informando que estava na esquina da casa da vítima. Ela disse que só não chamou a Polícia Militar, porque visualizou a mensagem no outro dia. Em outra mensagem, o autor escreveu: “Vou acabar com a sua moral com as suas filhas, irmã e todo mundo”. 

Para se vingar e no intuito de humilhar a ex, o suspeito enviou vídeo íntimo de quando os dois estavam juntos para as filhas da vítima. Os vídeos foram apresentados na delegacia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do município. 

Nos siga no