Interior

Para salvar irmã de ser estuprada, menina de 13 anos dá "gravata" em homem

Fernanda Yafusso | 23/04/2017 21:17

Juliano Alves Pereira de 25 anos, foi preso após tentar estuprar uma adolescente de 16 anos. A irmã mais nova, de apenas 13 anos viu a cena e enquanto o acusado tentava fugir, deu uma "gravata" e o derrubou no chão. O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (21) em Taquarussu, distante 332 km da Capital.

De acordo com o Jornal da Nova, Juliano entrou no quarto da jovem de 16 anos e começou a apalpar as pernas da vítima, pedindo para que ela ficasse calada. A irmã mais nova acordou com o grito da vítima e quando viu a cena, e durante a tentativa de fuga do acusado, deu uma gravata no homem que caiu no chão.

Após a imobilização, ela chamou pelo pai que acionou a equipe da Polícia Militar. Além disso, segundo o autor informou aos policiais, ele ingeriu bebida alcoolica e teve coragem para ir até a residência da jovem e tentar praticar o crime.

Segundo Juliano, mesmo sendo casado ele era apaixonado pela jovem. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece preso.

Nos siga no Google Notícias