Interior

Padrasto agride bebê por não aceitar fim de relacionamento com a mãe da criança

Mulher teria informado o homem da separação e em seguida o suspeito desferiu um soco seu rosto que acabou atingindo a boca da criança, no colo da mãe.

Mirian Machado | 24/06/2018 17:19
Boca da criança inchada após ser agredida pelo padrasto (Foto: PC de Souza/ Edição MS)
Boca da criança inchada após ser agredida pelo padrasto (Foto: PC de Souza/ Edição MS)

Uma bebe de um ano e nove meses foi agredida pelo padrasto por não aceitar o término do relacionamento com a mãe da criança no sábado (23) em Coxim, 260 km de Campo Grande. A menina estava no colo da mulher.

Na sexta-feira (22) após uma discussão a moça que tem 24 anos, havia decidido sair de casa, quando o marido David Ferreira Alves também de 24 anos chegou em casa alcoolizado e começou a ameaçar a ameaçá-la com o cabo de uma vassoura e a proibiu até de ir ao banheiro.

A mulher então esperou o dia seguinte, quando o marido estivesse sóbrio, para informar da separação, momento este que o homem desferiu um soco contra seu rosto que pegou de raspão, mas atingiu a boca da bebê que estava no colo da mulher.

De cinco meses de relacionamento, segundo a mulher, esta seria a terceira vez que o homem a agrediu. Ainda conforme relato da moça, não houve denuncia em nenhuma das vezes atendendo pedido dos familiares do suspeito, mas que vinha tentando separar há dias.

Conforme o portal de noticias Edição MS, desta vez, vizinhos acionaram a polícia que encaminhou as vítimas e o homem para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será entregue a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).

Nos siga no