Interior

Orquestra faz concerto para arrecadar dinheiro de construção de capela no HU

Guilherme Henri | 29/09/2017 22:48
Folder informativo sobre concerto da orquestra da UFGD (Foto: Reprodução)
Folder informativo sobre concerto da orquestra da UFGD (Foto: Reprodução)

Renda de concerto promovido pela orquestra da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), no dia 8 de outubro será revertida para a construção de uma capela ecumênica no Hospital Universitário do município.

O concerto será realizado no Teatro Municipal de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande – e o objetivo é iniciar as obras da capela ainda este ano.

A montagem do concerto didático tem o objetivo de divulgar a orquestra por meio da interação com o público, especialmente as crianças. O repertório especial é bastante amplo e inclui peças do cancioneiro popular e infantil.

“Elegemos a construção da capela como prioridade, pois é uma necessidade antiga do hospital, no sentido de promover dignidade e privacidade aos familiares, acompanhantes e pacientes que buscam amparo e conforto em momentos de dor e sofrimento”, explica a presidente da Associação dos Voluntários do Hospital Universitário, Liobeth Kojima.

Serviço - Os ingressos para o concerto especial custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia), e podem ser comprados na hora ou antecipadamente na Banca do Jaime, na Livraria Canto das Letras (Centro e Shopping), na Secretaria Municipal de Cultura, ou com os membros da AVHU-UFGD (contato via Facebook: https://www.facebook.com/avhu.ufgd).

Nos siga no