Interior

Órgãos municipais funcionam normalmente hoje na segunda maior cidade de MS

Helio de Freitas, de Dourados | 28/10/2014 08:42

Secretarias, departamentos e demais órgãos da prefeitura de Dourados, a 233 km de Campo Grande, funcionam normalmente nesta terça-feira, Dia do Servidor Público. O dia de folga foi transferido para sexta-feira, dia 31, através de decreto assinado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB).

Com a transferência do feriado para a sexta, a prefeitura evitou o ponto facultativo na segunda-feira, dia 27, que iria paralisar os serviços públicos municipais por quatro dias, como ocorre nos órgãos estaduais. O prefeito justificou a medida afirmando que a transferência do feriado evita suspensão da prestação dos serviços públicos por quatro dias.

Na sexta-feira, a prefeitura não terá atendimento ao público. Serviços essenciais, como coleta de lixo e limpeza pública funcionam normalmente. O atendimento de saúde será feito no PAM (Pronto Atendimento Médico) e Hospital da Vida, já que os postos de saúde nos bairros não terão expediente. Em Dourados as repartições municipais funcionam das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Nos siga no Google Notícias