Interior

Operário morre esmagado após ser atropelado por colega em obra de asfalto

Luciana Brazil | 31/10/2013 09:04

Um homem de 51 anos morreu na tarde de ontem (30), na rodovia MS- 180, depois de ser atropelado por um caminhão que era dirigido por um colega da trabalho. De acordo com o site Ta na Mídia, o acidente aconteceu entre Iguatemi e Juti, próximo a fazenda Água Clara.

Aparecido Oliveira Amorim foi atropelado enquanto trabalhava na pavimentação da pista. O colega que dirigia o caminhão deu marcha-ré no veículo e não viu que Aparecido e mais um funcionário da empresa, Cava Terraplanagem, estavam atrás. 

O colega que estava na pista, junto de Aparecido, sentiu o caminhão se aproximando e conseguiu sair rapidamente. Aparecido não teve tempo de correr, foi atropelado e teve a cabeça esmagada.

O motorista do caminhão entrou em desespero quando percebeu o acidente. Ele precisou ser amparado pelos colegas de trabalho e foi levado para Santa casa de Naviraí.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caminhão foi levado para delegacia de Iguatemi. A Polícia Civil de Iguatemi esteve no local.

Nos siga no Google Notícias