Interior

Construção de nova delegacia em Chapadão do Sul é incluída no orçamento de 2012

Edmir Conceição | 24/12/2011 12:32
Presidente do Conselho de Segurança, Elidio Mariani, entregou ofício ao governador reforçando a necessidade de construção da nova delegacia de polícia.
Presidente do Conselho de Segurança, Elidio Mariani, entregou ofício ao governador reforçando a necessidade de construção da nova delegacia de polícia.

O prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, foi informado pelo governador André Puccinelli que o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wanturi Jacini, a encaminhar o processo de contrução de nova Delegacia de Polícia no município. Segundo o prefeito, os recursos estão assegurados na dotação orçamentária ede 2012 da Sejusp.

Jacini confirmou que a Sejusp está autorizada a programar a construção da nova delegacia na cidade. A Prefeitura já mandou toda documentação para efetivar a doação da área da obra para que o arquiteto da Secretaria de Justiça possa iniciar os trabalhos técnicos ao desenvolvimento do projeto.

"Essa obra é mais uma conquista para a sociedade sul-chapadense e fruto do empenho do Conselho Municipal de Segurança, que durante a visita do governador André Puccinelli a Chapadão do Sul no início do mês, para inauguração da duplicação da MS 306, entregou um ofício reforçando a necessidade da nova delegacia", disse o prefeito Jocelito Krug.

A nova estrutura para a Polícia Civil, segundo o presidente do Conselho de Segurança, Elídio Mariani, irá oferecer melhores condições de trabalho para os policiais e com isso melhorar os serviços prestados à população.

Nos siga no