Interior

Noite de sexta chegou acompanhada de chuvas e trovoados em município

A chuva começou forte às 16h, acompanhadas de fortes ventos e raios, mas não causou estragos

Adriano Fernandes | 17/01/2020 19:30
Avenida Senador Filinto Mulher, no começo desta noite. (Foto: Direto das Ruas)
Avenida Senador Filinto Mulher, no começo desta noite. (Foto: Direto das Ruas)

A noite de sexta-feira (17) chegou acompanhado de chuvas e trovoados em Três Lagoas.  A cidade, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, é uma dos 27 que estão sob alerta de temporais.

A chuva começou forte por volta das 16h e às 18h40 o acumulado era de cerca de 15,4 milímetros na cidade, segundo o meteorologista Natálio Abrão. O Climatempo, previa até 35 milímetros de água durante toda a sexta-feira na cidade. A precipitação é acompanhada de raios e trovoadas.

Contudo, não foram registrados alagamentos, quedas de árvores ou qualquer outro incidentes na cidade, decorrentes do temporal, de acordo com o Corpo de Bombeiros.No momento a chuva perdeu intensidade, mas ainda chove na cidade.

Alerta – O alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), se estende até às 09h (MS) deste sábado (18) com previsão de precipitação de até 50 mm (milímetros) e ventos fortes em 27 cidades.

São elas: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ladário, Miranda, Paranaíba, Coxim, Costa Rica, Corumbá, Corguinho, Chapadão do Sul, Cassilândia, Camapuã, Bandeirantes, Aquidauana, Aparecida do Taboado e Alcinópolis.

Nos siga no