Interior

Namorados são presos no interior do Estado tentando subornar PMs

Caso aconteceu na madrugada de quarta-feira em Bonito; eles vão responder por ameaça, desobediência, desacato e corrupção ativa

Maressa Mendonça | 02/01/2020 16:11

Eliomar Ribeiro Ramos, de 28 anos e a namorada, Eloir Ignacio de Farias, de 23, foram presos na madrugada de quarta-feira (1º) em Bonito, município distante a 257 quilômetros de Campo Grande, por desacato e tentativa de subornar policiais militares.

Testemunhas acionaram a polícia e afirmaram que um casal estava brigando em um carro preto na Rua das Flores. Quando os militares chegaram viram o homem gritando com a mulher que estava no banco do passageiro. O carro em que estavam tinha parado no meio da rua e estava atrapalhando o trânsito.

Eles deram ordem para o homem descer com as mãos na cabeça, mas o homem desobedeceu. Depois desceu e passou a ofender os policiais. Ele estava bêbado quando foi algemado e colocado na viatura. Eliomar entregou a chave do carro para a namorada que também se recusou a entregar para os policiais.

Os policiais arrancaram a chave das mãos dela e pediram para Eloir os acompanhar até o quartel. Ela ofereceu dinheiro aos policiais para eles serem liberados, foi levada para o quartel, onde começou a gritar e teve de ser algemada.

No quartel, o homem confessou que havia ingerido bebida alcóolica. Ele disse ter bebido seis latas de cerveja e aceitou passar pelo teste do bafômetro. Foram constatados 0,46 mg/l de álcool no sangue.

Eliomar deve responder por ameaça, desobediência, desacato e por conduzir veículo com capacidade alterada em decorrência do uso de bebida. Eloir será indiciada por corrupção ativa.

Nos siga no Google Notícias