Interior

Mutirão realiza 2,2 mil atendimentos em dois bairros de Dourados

Edivaldo Bitencourt | 21/07/2013 14:34
Cerca de 600 pessoas foram atendidas (Foto: Divulgação)
Cerca de 600 pessoas foram atendidas (Foto: Divulgação)

O mutirão “Dourados para Você”, realizado ontem, realizou 2.280 atendimentos nos bairros Santa Brígida e Santa Maria, segundo a assessoria do município. No total, segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, 580 pessoas foram atendidas.

“A retomada dos mutirões nos bairros é mais um compromisso que assumimos com a população, especialmente, com os presidentes de bairros. Com o apoio dos nossos parceiros, queremos atender 10 mil pessoas em várias regiões da cidade que vão receber os serviços neste ano”, ressaltou o prefeito Murilo Zauith (PSB), que visitou os locais onde houve atendimento à população.

A população do Jardim Santa Brígida e de pelo menos mais 30 bairros aproveitaram a oportunidade e usufruíram dos serviços levados para a Escola Armando Campos Belo através do “Mutirão Dourados para Você”.

A exemplo do que aconteceu simultaneamente na região do Jardim Santa Brígida, no Santa Maria foram disponibilizados 41 serviços, incluindo inscrição no Cadastro único, CPF, Carteira de Trabalho e diversas informações, inclusive sobre qualificação profissional.

Profissionais de saúde também disponibilizaram atendimentos nos mais diversos setores e a população ainda participou de palestras, doação de mudas através do Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente) e as crianças receberam atividades recreativas e culturais.

Nos siga no