Interior

Mutirão beneficia moradores do distrito de Nova Casa Verde

Mariana Lopes | 14/06/2013 19:01

Os moradores do distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina, poderão fazer a emissão de documentos básicos, como CPF, Carteira de Trabalho e RG, de graça no próximo dia 28 junho, durante o Mutirão da Cidadania. Os serviços serão oferecidos das 8h às 16h, na Escola Municipal Luiz Cláudio Josué.

Participam do evento o INSS e as secretarias de Desenvolvimento Integrado, Educação, Saúde, Assistência Social, Finanças, Políticas Públicas para as Mulheres e Infraestrutura e Serviços Públicos.

A população também poderá se inscrever em programas sociais, como o CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), Bolsa Família entre outros.

A Secretaria de Saúde estará presente com serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, medição de glicose e com vacinação contra a gripe e poliomielite.

A programação continua no dia 29, às 9h, na Escola Municipal Luiz Cláudio Josué, com a entrega de Títulos de Posse Definitiva e da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) às famílias do Assentamento Casa Verde e Projeto de Assentamento Teijin.

Nos siga no Google Notícias