Interior

Município turístico terá voos extras durante feriadão de Corpus Christi

Priscilla Peres | 18/05/2016 14:23

Quem quiser ir para Corumbá ou sair de lá com destino a Campinas, interior de São Paulo, no feriado de Corpus Christi, comemorado na próxima quinta-feira (26), terá opções extras de voos. No dia 26, haverá um voo que sai de MS às 10h20 com destino ao aeroporto de Viracopos.

De acordo com a companhia aérea Azul, foram escolhidos os destinos mais procurados do país para aumentar os voos no período de grande procura, que é o feriado prolongado. Por ser um destino turístico, Corumbá atrai muitas pessoas de fora, além empresários.

Nos dias 26 e 29 de maio, haverá dois voos com horários diferentes. Para quem sai de São Paulo com destino a Corumbá, o voo sai às 8h40 e chega às 9h50. No trajeto inverso, o voo sai de MS às 10h20 e chega em SP às 13h10.

Nos outros dias o voo sai de Corumbá às 14h40 e o de volta, sai de São Paulo às 13h. Os valores variam entre R$ 400 e R$ 700, dependendo do dia e horário escolhido.

“Estamos ampliando nossa oferta de voos para os destinos mais procurados pelos turistas nesse feriado prolongado de Corpus Christi. Com isso, conseguiremos atender a uma demanda maior de clientes”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Nos siga no Google Notícias