Interior

Mulher se despediu da família por mensagem de voz antes de morrer

Priscilla Peres | 30/06/2016 16:12
Acidente aconteceu na tarde de terça-feira. (Foto: Germino Roz/Nova News)
Acidente aconteceu na tarde de terça-feira. (Foto: Germino Roz/Nova News)

Renata Sampaio Sussi, 37, que morreu em um acidente na rodovia MS-276, nesta semana, enviou áudios para familiares antes de o veículo em que estava bater de frente com um caminhão. A polícia vai investigar se o acidente foi premeditado.

Segundo informações do site Nova News, parentes confirmaram ter recebido mensagens de voz de Renata em tom de despedida. Sem detalhar o conteúdo, a fonte apenas afirma que em uma das mensagens, ela pedia para que cuidassem de seu filho caso algo lhe acontecesse.

As mensagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. De acordo com o delegado de Batayporã, Rafael de Souza Carvalho, ainda é cedo para detalhar o acidente, mas nenhuma hipótese está descartada.

"O celular foi apreendido e será examinado minunciosamente".
Pessoas próximas a vítima disseram ao Nova News, que Renata apresentava sinais claros de depressão nas últimas semanas. Ela deixa um filho de 14 anos, para quem também enviou um áudio se despedindo.

O caso - O acidente onde Renata morreu aconteceu na tarde de terça-feira (28), na rodovia MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia. Ela conduzia um GM Cobalt quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão Ford.

Nos siga no