Interior

Mulher salta de carro em movimento para não ser morta pelo ex-marido

Liana Feitosa | 10/11/2015 11:34

Uma mulher de 26 anos, moradora de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, se jogou de um carro em movimento na tentativa de escapar de agressões do ex-marido, com quem foi casada por 11 anos.

Segundo boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira (9). De acordo com a vítima, o ex-marido, de 45 anos, foi até a casa dela pedindo que ela fosse até à farmácia com ele para comprar um remédio para ele.

Durante o caminho, o homem conduziu o veículo onde estavam para uma área deserta do bairro Jardim Alvorada e começou a questioná-la se ela havia iniciado novo relacionamento com outra pessoa. Ela negou a informação.

O autor ficou nervoso e jogou o carro para um terreno baldio, dando tapas conta a mulher e gritando palavras ofensivas. "Vagabunda, de hoje você não passa", ameaçou o homem.

Muito assustada, ela abriu a porta do carro e, antes que o veículo fosse parado, se jogou no chão. Em seguida, a vítima correu para um condomínio próximo ao local e pediu socorro. A mulher não se feriu, mas teve a blusa que usava rasgada no momento em que o agressor tentou segurá-la ao se lançar para fora do veículo.

Na queda, o celular da vítima caiu no chão e se quebrou. Ela conseguiu ajuda em uma casa e a polícia foi acionada. Buscas pelo agressor foram realizadas, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. 

Nos siga no Google Notícias