Interior

Mulher reage a assalto e bandido atira duas vezes, mas arma falha

Liana Feitosa | 18/10/2015 10:11

Uma mulher de 50 anos "nasceu de novo" durante assalto por volta das 22h deste sábado (17) no Centro de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido efetuou dois disparos de arma de fogo contra Maria Alice Camargo de Sousa, mas a arma falhou.

Ela disse à polícia que estava na lanchonete da qual é proprietária quando um homem usando camisa bege com estampa e calça jeans chegou no local e pediu um lanche.

No momento em que ela saiu para entrar no estabelecimento e preparar o pedido, o autor entrou com ela e ordenou que entregasse a chave da motocicleta dela.

Nesse momento ela gritou, causando reação no bandido, que disparou duas vezes. No entanto, as munições não saíram da arma. Ela disse à polícia que a arma parecida uma pistola.

O homem fugiu pela rua Frei Mariano e algumas testemunhas correram atrás dele, mas ele as ameaçou com a arma e seguiu pela rua Colombo, no sentido à rua Antônio Maria.

A polícia realizou buscas na tentativa de encontrar o autor, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como roubo seguido de tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias