Interior

Mulher pode ter sido baleada por engano em Dourados, suspeita Polícia

Francisco Júnior | 12/03/2013 08:17

Uma mulher de 35 anos pode ter sido baleada por engano na noite desta segunda-feira (11), em Campo Grande. Erica de Castro Pinto foi atingida por dois tiros, um no braço esquerdo e outro no peito.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima estava na porta da casa dela, na rua Jaime Moreira, no bairro João Paulo II, quando quatro homens em duas motocicletas chegaram no local e efetuaram vários disparos.

Ferida, ela caiu na sala da residência e precisou ser reanimada pela Equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Erica foi encaminhada para o Hospital da Vida, onde permanece internado em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, na casa também estavam o marido e dos dois filhos da vítima, um bebê de 3 anos e um adolescente de 17 anos.

A família mora na residência há um mês e de acordo com a Polícia, os antigos inquilinos sofreram tentativa de homicídio, pouco antes da família se mudar para o local.

A polícia trabalha com várias hipóteses para o atentado, entre elas de que os motociclistas teriam confundido a mulher com os antigos inquilinos.

Nos siga no Google Notícias