Interior

Mulher morre no hospital após ter sido espancada pelo marido, que está preso

Viviane Oliveira | 23/04/2017 13:21
Walter tentou fugir ao saber que a mulher havia morrido. Ele nega que tenha cometido o crime. (Foto: JP News)
Walter tentou fugir ao saber que a mulher havia morrido. Ele nega que tenha cometido o crime. (Foto: JP News)

Walter Romão Loureiro, 37 anos, foi preso sob suspeita de espancar a mulher, Anézia Aparecida dos Santos, 59 anos.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (21), no Bairro Paranapunga, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima morreu no hospital na manhã deste domingo (23), em decorrência das agressões. 

No dia do crime, Anézia foi socorrida pelos vizinhos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Lá, ela relatou à equipe médica que havia sido espancada pelo marido. Após ficarem sabendo da situação, os filhos da vítima registraram boletim de ocorrência.

Por causa da gravidade, Anézia foi transferida ontem para um hospital, onde morreu. Os médicos disseram aos filhos dela, que devido a violência dos golpes, a vítima teve o intestino rompido, o que causou uma infecção generalizada grave.

Ao saber que Anézia tinha morrido, Walter fugiu, mas foi encontrado nesta manhã por uma equipe da PM. Ele seguia a pé, quando foi detido próximo a uma unidade de ensino na Rua Antônio Estevam Leal.

Ele negou o crime, mas confessou que na sexta-feira discutiu com Anézia e consumiu bebida e drogas. Segundo os filhos da vítima, os dois consumiam bebida alcoólica e as brigas entre o casal eram frequentes.

(Com informações do JP News)

Nos siga no