Interior

Mulher leva tiro no rosto ao negar fazer caipirinha para marido

Vítima ficou com projétil alojado e foi levada para o Hospital Regional de Aquidauana

Ana Paula Chuva | 19/08/2022 15:53
Fachada da Delegacia de Atendimento à Mulher em Aquidauana. (Foto: O Pantaneiro)
Fachada da Delegacia de Atendimento à Mulher em Aquidauana. (Foto: O Pantaneiro)

Mulher de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde desta sexta-feira (19). O caso aconteceu na área rural de Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande, após ela negar fazer uma caipirinha para o marido.

A vítima estava deitada assistindo no celular e quando levantou para tomar água o marido pediu que ela fizesse uma caipirinha. Ela negou o pedido e quando voltou já encontrou o suspeito com a arma em punho.

“Eu me virei para voltar para o quarto e ele já estava na sala com a arma apontada para mim e atirou a queima roupa. Nós não brigamos nem nada. Eu corri e tomei a arma dele, porque ele queria fazer mais um disparo, ele queria me matar”, disse a mulher.

O socorro foi acionado e a vítima foi levada para o Hospital Regional de Aquidauana para uma cirurgia de retirada do projétil que ficou alojado em seu rosto. Equipe da polícia também foi chamada, mas não há informações se o suspeito foi preso. O casal tem dois filhos juntos, um de 6 e outro de 8 anos.

(Com informações A Princesinha News).

Nos siga no