Interior

Mulher esfaqueia marido após ser agredida em Caarapó

Aliny Mary Dias | 08/08/2013 06:44

Uma mulher de 39 anos foi presa no fim da noite de ontem (7) no Centro de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande após esfaquear o marido. Conforme o registro da ocorrência, Marta Avalo esfaqueou o Claudio Roa porque ele teria a agredido quando chegou em casa.

Testemunhas disseram à polícia que Claudio chegou bêbado em casa e agrediu a mulher com socos e pontapés. O filho de Marta contou aos policiais que precisou separar a briga para evitar que a mãe se machucasse.

Claudio saiu de casa e voltou em seguida, segundo a polícia, havia uma hóspede na casa e Marta encontrou o marido e a mulher praticando relações sexuais. Revoltada, Marta esfaqueou Claudio com uma faca de serra na região da clavícula e na axila.

O Corpo de Bombeiros encaminhou Claudio até o pronto socorro onde segue internado. Marta foi presa e confessou à polícia o objetivo de matar o marido e a mulher que estava com ele. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela delegacia de polícia de Caarapó.

Nos siga no Google Notícias