Interior

Bandidos mantém mulher refém em caminhonete durante sequestro relâmpago

Adriano Fernandes | 18/06/2018 20:28

Mulher, de 41 anos, foi mantida refém durante um assalto que ocorreu, esta tarde (18) na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme o registro da ocorrência a vítima foi abordada por dois bandidos, no momento em que seguia para a camionete S10 de seu patrão, dono de uma clínia, pois ela iria pagar contas da empresa com o veículo.

Os bandidos então entraram no carro e saíram com a vítima em direção a Avenida Ranulpho Marques Leal, na cidade. A todo o momento ela foi ameaçada de morte até que ela foi deixada na Rua Bruno Garcia. 

Os suspeitos fugiram levando celular, dinheiro e bolsa, além de lâminas de cheques em nome do patrão da vítima. Segundo testemunhas um terceiro suspeito em uma moto também participou da ação. 

Durante o registro do boletim os policiais encontraram a moto modelo Twister usada no crime e também a caminhonete na Rua Quatro, no Bairro Quinta da Lagoa, pela cidade. O caso foi registrado como sequestro relâmpago, mas os suspeitos ainda não foram encontrados.

 

Nos siga no Google Notícias