Interior

Mulher diz que matou marido após briga por causa de venda de som

Viviane Oliveira | 03/06/2015 09:05
Rosely se apresentou e entregou a arma usada no crime. (Foto: Nova News)
Rosely se apresentou e entregou a arma usada no crime. (Foto: Nova News)

Rosely Araújo Barretos, 32 anos, acusada de ter matado o ex-marido, Edivaldo Pereira da Silva, 26 anos, com quatro tiros se apresentou à polícia e confessou o crime. Ela disse que atirou no ex-companheiro após discussão por causa da venda de um som no valor de R$ 4 mil.

O homicídio aconteceu na noite da última quinta-feira (28), na residência da mulher que fica na Rua Junichi Nakamura, no Bairro Morada do Sol, em Nova Andradina, 300 quilômetros de Campo Grande. Rosely apresentou a arma do crime e prestou depoimento na última segunda-feira (1º). Ela vai responder o processo em liberdade.

Em depoimento, a mulher relatou que conviveu durante 8 anos com Edivaldo e estava separada há dois meses. Depois da separação, Rosely contou que as discussões passaram a ser constantes entre os dois, principalmente, por causa das dívidas do casal.

A briga que terminou com a morte do ex foi por causa de um som de Edivaldo que Rosely vendeu para quitar algumas contas. No dia do crime, o rapaz chegou na casa da ex com uma arma e começou a agredi-la.

Durante a agressão, a arma caiu, Rosely conseguiu pegar o revólver e atirar contra o rapaz. Depois do crime, a mulher fugiu para Ivinhema e depois se escondeu em Dourados. A mulher vai responder pelo crime em liberdade. Recentemente, de acordo com o site Nova News, Rosely havia registrado boletim de ocorrência contra Edivaldo por perturbação de sossego.

O crime - Edivaldo foi encontrado caído nos fundos da residência com uma perfuração na região das costas, no tórax e uma em cada perna. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional da cidade, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada.

Nos siga no