Interior

Mulher de 19 anos denuncia abuso sexual dentro de hospital

Thiago de Souza | 17/08/2015 21:04

Uma jovem de 19 anos, internada em um hospital, por conta de um acidente de trânsito, no domingo (16), em Antônio João, a 280 quilômetros de Campo Grande, registrou queixa de abuso sexual, dentro da unidade hospitalar.

De acordo com o site MS Aqui News, na unidade de saúde, sob os efeitos dos medicamentos, a vítima ficou sonolenta, momento que uma pessoa identificada pelas iniciais B.Z.F.O, entrou na sala e disse a ela que precisava cortar o sutiã para fazer uma radiografia.

Ainda de acordo com a jovem, o acusado acariciou os seios e cortou o zíper da calça dela. A vítima relata que, uma terceira pessoa entrou na sala neste momento, e evitou que o suspeito consumasse o ato contra ela.

Momentos depois, a vítima conta que os abusos continuaram, quando, no momento da radiografia, o homem teria afastado a calcinha e beijado a vagina da jovem.

A ocorrência dá conta que, após a reclamação da vítima, os abusos teriam parado. Assim que saiu do hospital, a vítima foi à delegacia prestar queixa de abuso sexual.

O acusado foi preso, ainda no domingo (16), por policiais civis. Ele teria dito que somente beijou a jovem. B.Z.F.O está preso a disposição da Justiça. 

Nos siga no Google Notícias