Interior

Mulher confessa que matou marido esfaqueado durante discussão

Katiuce Areve foi encontrada perto do Batalhão da Polícia Militar por volta das 1h45 de hoje

Por Ana Paula Chuva | 24/07/2024 15:18
Mulher confessa que matou marido esfaqueado durante discussão
Vista aérea da cidade de Amambai onde crime aconteceu (Foto: Reprodução)

Katiuce Areve, 31 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (24), por esfaquear e matar o marido Vagner Gonçalves, 40 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (23), na cidade de Amambai, distante 351 quilômetros de Campo Grande, durante bebedeira. A mulher foi encontrada perto do Batalhão da PM (Polícia Militar). 

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes estavam em diligências e encontraram Katiuce por volta da 1h45 de hoje na Rua Pedro Manvailer. Ela estava visivelmente embriagada, mas disse aos policiais civis que havia esfaqueado seu marido durante uma discussão. 

A mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade para prestar mais esclarecimentos sobre o caso. Ela foi algemada, por existir risco de fuga, mas ainda não foi ouvida formalmente. 

Crime – Segundo o boletim de ocorrência, equipe da PM foi acionada para ir até o Hospital Regional onde Vagner deu entrada com um ferimento de faca. Porém, quando os militares chegaram o homem já estava morto. Ele foi atingido no lado direito do peito. 

Em seguida, os policiais receberam a informação de que a suspeita do crime ainda estava no local. Eles foram até a casa na Vila Cristina, mas não encontraram nem a mulher e nem a arma usada no homicídio. Testemunhas afirmaram que tudo aconteceu no quintal da residência e que, após ser ferido, Vagner saiu e foi procurar ajuda dos vizinhos.

Ele andou por alguns metros e caiu desacordado em um terreno. Já Katiuce fugiu com um facão na mão.  Os policiais fizeram diligências na região, mas não encontraram a mulher. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado. 

Nos siga no
Veja Mais