Interior

MS registra mais três mortes e espera confirmação da quarta vítima

Duas mortes ocorreram em Corumbá, uma delas de boliviano que morava na cidade, e duas em Dourados, uma ainda não confirmada

Helio de Freitas, de Dourados | 23/06/2020 07:54
Carro de funerária chega ao hospital da Cassems em Dourados, no dia 24 de março, data em que ocorreu a 1ª morte por covid-19 em MS (Foto: Adilson Domingos)
Carro de funerária chega ao hospital da Cassems em Dourados, no dia 24 de março, data em que ocorreu a 1ª morte por covid-19 em MS (Foto: Adilson Domingos)

Mais três pessoas morreram em decorrência da covid-19 em Mato Grosso do Sul nas últimas horas, elevando a 52 o número de vítimas do novo coronavírus no Estado. Uma morte ocorreu em Dourados e duas em Corumbá. As três mortes já foram confirmadas pela Secretaria Estadual de Saúde, mas houve outra morte, ocorrida em Dourados, que ainda é tratada como suspeita pela Saúde estadual.

Em Dourados, as vítimas foram Eunice Pereira Moreira, 74, que morava no distrito de Indápolis. Ela morreu no Hospital da Vida, mas a Saúde estadual trata o caso ainda como suspeito. O atestado de óbito cita covid-19 como causa da morte, conforme cópia enviada ao Campo Grande News.

A outra vítima foi Leonice Marco Atílio, 65, moradora na Vila Cuiabá. Ela estava internada no Hospital da Cassems. Leonice foi a 50ª vítima da doença. Diabética, a paciente estava internada na UTI do hospital privado desde 9 de junho e morreu ontem.

A 51ª vítima foi homem de 50 anos, de nacionalidade boliviana, residente de Corumbá. Hipertenso e obeso, o paciente estava internado desde o dia 15 de junho e morreu na noite desta segunda-feira.

A 52ª vítima é mulher, de 44 anos, também residente em Corumbá, era técnica de enfermagem. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Ela estava internada desde 15 e junho e morreu hoje.

Com mais esses três casos oficiais, Mato Grosso do Sul registra 8 mortes em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina (uma ocorrida em São Paulo), 12 em Dourados (1 douradense morreu em Tocantins), 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 5 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 1 em Guia Lopes da Laguna e 1 em Glória de Dourados.

Matéria alterada às 8h46 para correção de informações.

Nos siga no