Interior

Mototaxista reage, mas perde moto em assalto

Thiago de Souza | 21/07/2015 23:33

O mototaxista Reginaldo Ibarra Velasquez (36), foi assaltado na noite desta terça-feira (21), na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Maria Leite, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele reagiu ao assalto, mas perdeu a moto para dois homens, um deles armado com um revólver.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem alto, moreno, de bermuda jeans e blusa comprida, pediu uma corrida do centro da cidade até o Bairro Maria Leite.

Durante o deslocamento, Velasquez desconfiou do passageiro e pediu ao tio, que também é mototaxista, que o acompanhasse até o destino da corrida.

Ao chegar no endereço informado, o suspeito bateu palmas em frente a uma casa rosa, e instantes depois saiu um homem armado pelo lado da residência e anunciou o assalto. Nesse instante, o mototaxista lutou com o suspeito que se passou por passageiro. Ao ver que o outro homem apontava uma arma em sua direção, Velasquez desistiu de reagir e entregou a moto Honda Titan 150. 

A vítima relatou que a dupla fugiu com a moto, e cerca de 20 metros a frente, disparou um tiro em direção a ele e seu tio. O segundo suspeito vestia uma bermuda e camisa escura, e tinha uma tatuagem no braço esquerdo.

Segundo os vizinhos, nenhum dos dois homens moram na residência que informaram como destino. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia de Corumbá.

 

Nos siga no Google Notícias