Interior

Motorista vai preso por embriaguez após perseguir mulher na rua

Viviane Oliveira | 30/10/2015 07:49

Após perseguir uma mulher na rua, Rozembergue Marques Silva de Morais, 47 anos, foi preso por embriaguez. O caso aconteceu na madrugada de hoje (30), na Rua São José com a Duque de Caixas, em Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que bateu ponto na garagem da Secretária de Obras e seguia para a rodoviária, onde trabalha como zeladora, quando começou a ser seguida por um carro que estava parado na Avenida São José, próximo ao Apae.

Durante a perseguição, o condutor do veículo acenava e pedia para a mulher parar. Assustada com a situação, a vítima começou a gritar e pedir por socorro, mesmo assim o homem acelerava o veículo e só parou, quando os moradores do bairro acenderam as luzes das casas.

O condutor do carro fugiu e a mulher foi para a casa. A polícia foi acionada e conseguiu prender Rozembergue no Posto Gigi. Ele estava em visível estado de embriaguez e não conseguia se equilibrar. Rozembergue, que estava com uma garrafa de Smirnoff Ice, não quis fazer o teste do bafómetro, mas mesmo assim foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Nos siga no Google Notícias