Interior

Campeão de LoL, "Goku" bate em carreta e pai de jogador morre na hora

Acidente aconteceu por volta das 23h30 de ontem (17), no Km 132,9 na BR-262. O pai de Goku morreu no local

Viviane Oliveira e Danielle Matos | 18/10/2019 08:57
Bruno jogou o campeonato mundial de LoL neste ano (Foto: Riot Games Brazil)
Bruno jogou o campeonato mundial de LoL neste ano (Foto: Riot Games Brazil)

Nelson Eiti Chidi, 49 anos, pai do campeão brasileiro de eSportes, Bruno Myaguchi Chidi, 23 anos, morreu em acidente de trânsito, por volta das 23h30 de ontem (17), no Km 132,9 na BR-262, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista Flávio Souza de Oliveira, 44 anos, suspeito de ter causado a colisão, seguia num caminhão-trator e ao tentar ultrapassar dois caminhões tritem de eucalipto, em faixa contínua onde a manobra é proibida, acabou forçando uma atitude emergencial de Bruno, conhecido como Goku, que dirigia um Hyndai HB-20 e tinha como passageiro Nelson

Ao frear, Bruno perdeu o controle da direção e colidiu na lateral direita do caminhão. Com o impacto, Nelson morreu no local. Bruno sofreu ferimentos leves, foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora Aparecida e recebeu alta durante a madrugada.

Ainda de acordo com o registro policial, Flávio não ficou ferido e foi submetido ao teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo. Ele foi levado à delegacia do município para prestar esclarecimento.

O time de eSportes do Flamengo, que Bruno faz parte, se solidarizou com a família através de uma postagem em sua página oficial do Twitter. Bruno utiliza o nome “Goku” nas partidas LoL (League Of Legends). Outros times também se pronunciaram com postagens dizendo que “Goku não está sozinho”. O nome do jogador está nos Trends Topics do Twitter, que elenca os assuntos mais comentados das últimas horas em todo o mundo. Matéria editada às 11h01 para acréscimo de informação. 

Nos siga no