Interior

Motorista não percebe desnível em estrada, carro cai em valeta e tomba

Renata Volpe Haddad | 22/09/2016 07:23
Carro tombou após cair em valeta. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Carro tombou após cair em valeta. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um homem que não teve o nome divulgado, conduzia um veículo na saída do estacionamento do Parque de Exposições Belmiro Maciel de Barros, quando não percebeu um desnível na estrada, o carro caiu em uma valeta e tombou, com três pessoas dentro. O caso aconteceu ontem (21) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para se deslocar até a BR-262, na sede do Sindicato Rural.

No local, os bombeiros constataram que o veículo Honda Civic estava caído em uma valeta com três pessoas em seu interior, sendo um homem e duas mulheres.

Uma jovem de 20 anos estava com diversas escoriações no braço esquerdo e alegava fortes dores nas costas e no quadril. A outra vítima, de 44 anos, reclamava de fortes dores também na região cervical. As duas mulheres foram encaminhadas ao pronto socorro. O condutor do carro não se feriu.

De acordo com o motorista, ao sair do estacionamento, ele não se atentou ao desnível e tentou passar com o carro, nisso o veículo tombou para o lado.

Nos siga no