Interior

Motorista morre ao desviar de acidente que feriu cinco pessoas na MS-134

Aliny Mary Dias | 04/11/2013 07:46
Acidente ocorreu na tarde de ontem (Foto: Jornal da Nova)
Acidente ocorreu na tarde de ontem (Foto: Jornal da Nova)

Um homem de 71 anos morreu neste domingo (3) ao se envolver em um acidente na MS-134 em Batayporã. O homem, que dirigia um caminhão carregado de bovinos, perdeu o controle da direção do veículo ao desviar de outro acidente que deixou cinco pessoas feridas pouco tempo antes.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, um Chevrolet Corsa, com dois adultos e três crianças, seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle e parou às margens da pista. No acidente, os ocupantes do carro ficaram feridos e precisaram ser levados pelos bombeiros até o hospital da cidade.

Enquanto faziam o resgate e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) orientava o tráfego de veículos, o caminhão conduzido por Pedro Francisco Rocha, 71 anos, veio em alta velocidade e, para não atingir as pessoas que estavam no acostamento, acabou desviando e perdendo o controle do veículo.

A esposa do motorista também estava no caminhão que tombou ao cair em uma ribanceira. Pedro foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Regional de Batayporã onde morreu logo após dar entrada no pronto socorro. A esposa de Pedro teve apenas ferimentos leves.

Alguns dos animais que eram transportados no caminhão morreram no local. Segundo a apuração do Jornal da Nova, as vítimas do primeiro acidente foram levadas para o hospital sem gravidade.

Primeiro acidente já mobilizava Corpo de Bombeiros (Foto: Jornal da Nova)
Nos siga no