Interior

Motorista fica em estado grave em acidente na MS-141

Luciana Brazil | 13/01/2015 12:55
Internauta flagra veículo logo após o acidente. (Foto: Ivi Notícias)
Internauta flagra veículo logo após o acidente. (Foto: Ivi Notícias)

Um homem, identificado como Rinaldo Dias de Souza, ficou gravemente ferido, na manhã de hoje (13), por volta das 6h45, na MS-141, entre as cidades de Ivinhema e Naviraí, depois de perder o controle do veículo e se chocar com a proteção de concreto na lateral da via.

Rinaldo ficou preso às ferragens, sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele trabalha em uma empresa do Paraná e seguia no sentido Ivinhema- Naviraí.

O acidente aconteceu na ponte sobre o Córrego Vitória. Rinaldo perdeu o controle do Renault Logan, com placa de Curitiba, atravessou a pista e bateu na lateral da rodovia derrubando os blocos de concreto.

 

Carro ficou bastante destruído. (Foto: Ivi Notíciais)

Segundo o site, a vítima estava inconsciente no momento do resgate. Foi solicitada, junto ao hospital de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, uma vaga zero, que obriga, por lei, o hospital a atender pacientes em casos de urgência, mesmo sem ter vaga disponível.

A parte dianteira do veículo ficou bastante danificada. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local para atender a ocorrência.

Nos siga no