Interior

Motorista encontra cadáver ao parar às margens de rodovia

O corpo estava em estado avançado de decomposição

Alana Portela | 23/04/2021 08:02
Veículos passando por trecho da MS-395. (Foto: Hora da Bataguassu)
Veículos passando por trecho da MS-395. (Foto: Hora da Bataguassu)

O corpo de José Aparecido Ribeiro, 52 anos, foi encontrado às margens da MS-395, próximo a Brasilândia 335 quilômetros de Campo Grande. O cadáver foi achado ontem (22), por um motorista, 55 anos, que passava pelo local. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista trafegava pela rodovia sentido Brasilândia/Bataguassu. Durante a viagem, o carro apresentou problemas mecânico e ele precisou parar o veículo. 

Na altura do km 120, o condutor estacionou o carro no acostamento da pista e ao se afastar alguns metros do veículo, encontrou o apenas o esqueleto do corpo de José, que já estava em avançado estado de decomposição. 

Assustado, o motorista acionou a Polícia Militar. A perícia também foi acionada e no local, encontrou apenas um boletim de ocorrência por extravio em seu bolso. O registro feito em 2018, no estado de São Paulo ajudou na identificação do cadáver. 

Ainda segundo informações policiais, a vítima aparentava ser um andarilho. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia como achado de cadáver. 

Nos siga no