Interior

Motociclista tem perna decepada ao atingir caminhonete estacionada

Caroline Maldonado | 03/08/2014 14:29
Condutor perdeu controle e bateu na caminhonete (Foto: Tião Prado/Ponta Porã Informa)
Condutor perdeu controle e bateu na caminhonete (Foto: Tião Prado/Ponta Porã Informa)

Um motociclista teve parte da perna decepada em um acidente nesta manhã, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Segundo informou ao jormal Dourados News o proprietário do Herval Park Hotel, Anderson Bordão, as câmeras de segurança registraram o momento em que o condutor da moto perdeu o controle e bateu na traseira de uma caminhonete.

Segundo o jornal, as imagens mostram o motociclista que estava a bordo de uma moto modelo Titan 125 CC com placa estrangeira, seguindo no sentido bairro/centro em alta velocidade. Ao passar em frente ao hotel ele perdeu o controle da moto por algum motivo e bateu na traseira de uma Dodge Ram que estava estacionada na frente do hotel. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

No momento do acidente, o rapaz teve a perna descepada. Segundo o jornal, o acidente foi tão violento que chamou a atenção dos funcionários do estabelecimento. Policiais civis e militares estiveram no hotel e tiveram acesso as imagens do sistema de monitoramento. Anderson disse ao jornal que entregará as imagens a delegacia de policia civil na segunda-feira (4).

Nos siga no