Interior

Motociclista quase tem pé decepado após colisão com carro

Mulher contou que sentiu uma "tontura" e quando voltou ao normal já estava em cima do carro

Mirian Machado | 02/12/2021 15:06
Mulher aguardando socorro após colisão com carro. (Foto: Maracaju Speed)
Mulher aguardando socorro após colisão com carro. (Foto: Maracaju Speed)

Uma mulher, de 45 anos, teve o pé quase decepado após colidir a motocicleta que pilotava na traseira de um carro na Avenida Marechal Deodoro em Maracaju, cidade a 159 km de Campo Grande.

No boletim de ocorrência, qual o Maracaju Speed teve acesso, consta que o condutor do carro, de 44 anos, seguida pela Avenida sentido sul-norte, quando fez uma conversão à esquerda para entrar na garagem de casa. Ele contou que acionou a seta do veículo e em seguida escutou um barulho e percebeu que uma motocicleta havia batido no veículo.

Com o impacto, a moto parou cerca de 20 metros do local da colisão. O condutor do carro então parou do outro lado da via e foi até a vítima. Ela gritava de dor e teve o pé esquerdo quase decepado.

À polícia, a mulher contou que sentiu uma tontura quando fazia a rotatória e segundos após retomar os sentidos já estava próxima ao veículo não dando tempo de desviar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve a hemorragia imobilizando a mulher até o pronto socorro. O pé esquerdo teve fratura exposta ficando preso a perna apenas por alguns ligamentos e pele.

Devido a gravidade, ela foi transferida para Campo Grande.

Nos siga no