Interior

Motociclista morre ao se envolver em acidente com carro em cruzamento

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na Avenida Major Francisco Faustino Dias

Viviane Oliveira | 14/07/2022 10:18
Motocicleta que a vítima conduzia ficou totalmente destruída (Foto: Internautas MS Todo Dia)
Motocicleta que a vítima conduzia ficou totalmente destruída (Foto: Internautas MS Todo Dia)

Diego de Oliveira Anacleto, de 34 anos, morreu ao se envolver em acidente com carro, na madrugada desta quinta-feira (14), no cruzamento da Avenida Major Francisco Faustino Dias com a Rua Osvaldo Silva Brandão, próximo ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), em Paranaíba, distante 408 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do Peugeot 206 (com placas de Tangará da Serra-MT), jovem de 19 anos, seguia pela via e tinha como passageiro o amigo de 18 anos, quando acabou se envolvendo no acidente com a motocicleta Yamaha Factor, conduzida por Diego, que morreu na hora. 

No local havia marcas de frenagem do carro e vários objetos da vítima espalhados pelo chão. O motorista do carro realizou o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0.03 miligramas de álcool por litro de sangue (o que configura infração de trânsito). Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. 

Nos siga no