Interior

Moto colide em camionete, piloto morre e uma mulher fica gravemente ferida

Causas do acidente ainda estão sendo investigadas

Adriano Fernandes | 03/09/2018 21:30
Policiais, testemunhas e vítimas no local do acidente. (Foto: Ms Todo Dia)
Policiais, testemunhas e vítimas no local do acidente. (Foto: Ms Todo Dia)

O motociclista Aparecido de Jesus Guedes, de 49 anos, morreu após bater a motocicleta que pilotava em uma caminhonete modelo D-10, na rodovia MS-316, em Costa Rica, cidade que fica a 305 quilômetros de Campo Grande.

A passageira da moto, uma mulher de 44 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade. Conforme o site MS Todo o Dia, o motociclista que era trabalhador rural, estava em uma moto Honda Pop, que bateu contra uma caminhonete.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Segundo boletim de ocorrência, os dois veículos seguiam em sentidos opostos quando a cerca de um quilômetro da cidade, por volta das 15h45 deste domingo (02), a moto bateu na dianteira esquerda da caminhonete que era conduzida por um homem de 60 anos.

Aparecido não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais que atenderam a ocorrência disseram que a vítima não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Não há detalhes sobre o estado de saúde do motorista da caminhonete.

Nos siga no