Interior

Morre na Santa Casa motociclista que atingiu ônibus parado na contramão

Muller da Silva, de 26 anos, estava internado em estado grave na Santa Casa. É a 10ª morte no trânsito corumbaense em 2019

Gabriel Neris | 07/10/2019 18:06
Moto atingiu ônibus de frente na Rua Colombo (Foto: Divulgação)
Moto atingiu ônibus de frente na Rua Colombo (Foto: Divulgação)

O motociclista Muller da Silva, de 26 anos, morreu na Santa Casa de Corumbá, a 419 km de Campo Grande. O rapaz atingiu um ônibus que estava estacionado na contramão na Rua Colombo na noite de sábado (5).

Com o impacto frontal, a vítima sofreu traumatismo craniano, trauma no tórax e fratura na clavícula esquerda. Foi levado em estado grave para o pronto-socorro e posteriormente internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. A morte foi confirmada no domingo.

Muller foi a 10ª vítima do trânsito de Corumbá (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo o Diário Corumbaense, o Corpo de Bombeiros informou que o ônibus parou na contramão para fazer manobra e entrar no estacionamento.

Com a morte de Muller, já são dez vítimas no trânsito corumbaense em 2019. Outras duas mortes foram registradas no fim de semana. Messias Guedes da Silva, de 60 anos, morreu atropelado por uma motocicleta na sexta-feira.

A outra morte foi de Alcindo da Silva Souza, de 51 anos. Ele bateu em um caminhão no anel viário também na sexta-feira, foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos.

Nos siga no