Interior

Morre menina que se afogou após carro dos pais cair em valeta à beira de estrada

Família seguia por estrada de terra entre Itaporã e Dourados, quando ocorreu acidente, ontem à tarde

Helio de Freitas, de Dourados | 23/03/2022 15:35


Morreu na manhã desta quarta-feira (23), a menina de um ano e oito meses que se afogou durante acidente envolvendo o carro em que viajava com os pais e com a irmã de dois anos, numa estrada vicinal entre os municípios de Itaporã e Dourados.

O acidente ocorreu ontem à tarde, na região conhecida como Bandeirantes. O casal e as duas filhas seguiam de carro quando, por motivos ainda desconhecidos, o veículo saiu da pista e caiu em uma valeta cheia de água da chuva ao lado da estrada, entre a cidade de Itaporã à reserva indígena de Dourados. 

A família é de etnia indígena. O veículo ficou com as rodas para cima. Os pais sofreram ferimentos leves, mas as duas meninas se afogaram e ficaram desacordadas. Pessoas que passavam pelo local ajudaram no socorro e fizeram massagem para as crianças voltarem a respirar, como mostra vídeo acima.

Inicialmente, as crianças foram encaminhadas para o hospital de Itaporã e depois transferidas para o Hospital da Vida, em Dourados. Como estava com quadro mais grave, a menor foi levada para a UTI neonatal do HU (Hospital Universitário), onde morreu hoje de manhã. A menina de dois anos continua internada no Hospital da Vida, fora de perigo.

Nos siga no Google Notícias