Interior

Morre em presídio suspeito de abusar do sobrinho de 5 anos

Viviane Oliveira | 06/11/2015 09:05

O presidiário Jorge Moares da Conceição, 57 anos, suspeito de abusar do sobrinho de 5 anos, morreu na noite de ontem (5), no presídio da Avenida Nossa Senhora Candelária, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o agente penitenciário foi até a cela onde estava o homem, depois que os presidiários começaram a bater na grade. Jorge estava caído e os presos o abanando. O servidor acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas o homem morreu antes da chegada do socorro.

Ainda conforme registro policial, no corpo do homem não foi encontrada nenhuma lesão e aparentemente se trata de morte natural. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

O caso - Jorge foi preso manhã da última terça-feira (3), acusado de abusar do sobrinho de 5 anos. Apesar de não morar na mesma casa, o homem dormia junto com a criança. Durante as investigações, a equipe da DAIJ (Delegacia da Infância, Juventude e Idoso) descobriu, com a ajuda da escola, que o menino era vítima de estupro.

Nos siga no Google Notícias