Interior

Moradores encontram feto humano em lixão de município

Polícia Civil investiga se bebê foi lançado direto no local ou recolhido junto ao lixo residencial

Adriano Fernandes | 07/05/2019 19:55
Moradores no lixão onde o feto foi encontrado. (Foto: Porã News)
Moradores no lixão onde o feto foi encontrado. (Foto: Porã News)

A Polícia Civil investiga o achado de um feto humano que estava no lixão do Bairro São Tomaz em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. O feto foi encontrado por moradores, nesta segunda-feira (06) e em seguida encaminhado por peritos para exames no IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Conforme o delegado Caio Macedo, responsável pelo caso as investigações buscam apontar se o bebê foi abortado e jogado diretamente no lixão ou até mesmo sido lançado em meio ao lixo residencial, que em seguida foi recolhido pelos coletores e acabou na área do aterro sanitário da cidade.

Segundo o Porã News, as informações extraoficiais são de que o feto teria sido levado por um caminhão que saiu do bairro da Mooca, no entanto, o delegado não confirmou a versão, mas assegurou que as investigações estão avançadas.

A polícia pede para que moradores que possam ter alguma informação sobre o caso, entrem em contato com a delegacia pelo número (67) 99812 3929. Não há necessidade de se identificar ou comparecer à delegacia.

Nos siga no