Capital

Moradores de Três Lagoas morrem em acidente ao bater de frente com ônibus em MG

Ângela Kempfer | 16/10/2011 17:14
Carro bateu de frente em ônibus. (Foto: Silvan Alves)
Carro bateu de frente em ônibus. (Foto: Silvan Alves)

Dois moradores de Três Lagoas morreram em acidente na tarde de ontem na BR-116, perto de Miradouro, em Minas Gerais.

Eles estavam em um Corsa Classic com placas de Mato Grosso do Sul,com outros dois passageiros. Os quatro morreram na hora, quando o veículo bateu em um ônibus da viação Rio Doce.

As 4 vítimas são da igreja Assembléia de Deus e seguiam para Muriaé (MG). Testemunhas disseram que, aparentemente, o motorista perdeu o controle do Corsa, invadiu a pista contrária e bateu de frente com ônibus que arrastou o veículo por cerca de 50 metros. Chovia no momento da colisão.

O motorista André Teixeira de Andrade, 40 anos, e os passageiros Antonio Carlos da Silva, 32 anos, Lielson José da Silva, 45 anos e Carlos Alberto Toledo Costa Júnior, 21 anos não resistiram aos ferimentos.

Antônio e Carlos são cunhados e moram em Mato Grosso do Sul.

Ninguém ficou ferido no ônibus, apenas uma mulher passou mal e foi levada ao hospital de Miradouro.

O Corsa teve de ser transferido para o pátio de um posto em Miradouro para a retirada dos corpos que ficaram presos as ferragens, depois foram levados para o IML de Muriaé e ainda não foram liberados.

Os outros dois mortos são da cidade de Carmo/RJ.

O velório de Antonio e Carlos deve ser na Sede da Igreja Assembléia de Deus Belem, na rua Eloy Chaves, Vila Nova, em Três Lagoas. (Informações da Rádio Caçula)

Nos siga no