Interior

Monomotor que seguia para Três Lagoas cai em SP e deixa dois feridos

Bruno Chaves | 16/12/2013 12:27

Duas pessoas ficaram gravemente feridas neste domingo (15) depois que um monomotor que seguia para Três Lagoas caiu na cidade de Tupi Paulista (SP), por volta de 17h (horário local). O piloto perdeu o controle da aeronave quando tentava pousar para reabastecer e seguir viagem.

Álvaro Aparecido Martins, 56 anos, e Fernando Corpa, 28, ambos moradores de Três Lagoas, seguem internados em hospitais do estado vizinho. Álvaro, que pilotava o monomotor, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Dracena. O passageiro dele, Fernando, está na Santa Casa de Presidente Prudente.

De acordo com o site Perfil News, o passageiro permanece em estado gravíssimo, mas estável. Ele está com traumatismo craniano e respira com ajuda de aparelhos. O piloto, por sua vez, passará por cirurgia. Ele está consciente e aguarda resultados de exames laboratoriais para ser operado.

As duas vítimas do acidente aéreo foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O laudo pericial que informará as causas do acidente deve ficar pronto em 15 dias. A aeronave segue no local da queda, pois será periciada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Nos siga no Google Notícias